terça-feira, 19 de julho de 2011

No Dia 20 de Julho, dê um Livro Nacional de Presente

O escritor Ademir Pascale está encabeçando uma campanha muito legal que pretende tornar os livros nacionais mais acessíveis para os leitores. Veja a apresentação da campanha:

No dia 03/07/11, tive a ideia de criar um projeto de incentivo às editoras e aos autores nacionais, um dia específico para eles disponibilizarem seus livros com descontos, facilitando ainda mais a vida do leitor, então escolhi o dia 20/07 para marcar esta importante data. Enviei um e-mail para todos os meus conhecidos e muitos responderam positivamente. Mas como sempre, mesmo sendo um projeto que visa beneficiar todos nós envolvidos na literatura, um ou dois não respondeu ou não aceitou participar.

Então já anuncio alguns dos autores e editoras que aderiram ao projeto de incentivo, assim como os seus livros que estarão com descontos e outras facilidades, como super descontos, frete grátis, autografados, etc. Ressalto que a união destes escritores e o apoio das editoras que estão no projeto, está sendo muito importante, pois assim poderemos levar literatura mais acessível e ao alcance de todos.

Deixo aqui o meu muito obrigado aos autores e editoras que acreditaram no projeto. E os autores e editoras que desejam entrar no projeto, é só entrar em contato. Agora peço a ajuda dos leitores para divulgar para os seus amigos e redes sociais. Qualquer dúvida, por favor, mande um e-mail para ademir@cranik.com ou amigosdocranik@ig.com.br c/ Ademir Pascale.
@ademirpascale

0 comentários:

Postar um comentário