Contato

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail brfantasia@gmail.com.

Autores:
Para autores de fantasia interessados em ter seu livro no Fantasia BR, mande um e-mail com: link para uma imagem da capa com boa resolução, dados do livro (nome, autor, número de páginas, ano e editora), apresentação do livro, mine-biografia do autor com uma pequena foto (opcional) e links que possam interessar (site do autor, da obra, onde comprar, etc.).

Autores que quiserem ter sua obra resenhada deverão enviar essa solicitação por e-mail e nós responderemos com os dados para o envio do livro. O envio do livro não garante uma resenha positiva, pois temos acima de tudo um compromisso de transparência e honestidade com nossos leitores.

Blogs e sites:
Blogs que quiserem realizar troca de banners deveram colocar nosso banner em seu blog e enviar um link do seu blog para que coloquemos o seu banner em nossa página de parceiros. Blogs que não se encaixem minimamente no tema do blog (fantasia e/ou literatura e/ou cultura) não serão aceitos.

Para uma parceria mais efetiva com o Fantasia BR como, por exemplo, guest-post (post de convidado), postagem conjunta etc. mande um e-mail com a forma de parceria proposta.

Eventos:
Para divulgar eventos ou encontros entre fãs de Fantasia, Ficção Cientifica e/ou Terror, mande um e-mail com os dados do evento, links, banners etc. Só divulgaremos eventos que sejam relevantes e sérios. Eventos de fãs-clubes e lançamentos de livros serão aceitos desde que se enquadrem no que pedimos acima.

Editoras:
Editoras interessadas em apoiar o blog (torna-se parceiras), deveram enviar um e-mail para brfantasia@gmail.com.