Sobre

Fantasia BR é um blog sobre os gêneros Fantasia, Ficção Cientifica e Terror, também conhecidos simplesmente como Fantástico.

Nele você encontra resenhas, dicas de livros, listas, links, conteúdo atualizado sobre o gênero e espaço para divulgação de livros de fantasia nacionais.

Esse é um espaço não só para fãs do gênero Fantástico, mas também para os fãs de boa literatura e cultura pop.

Sobre os autores:

Enio Myrddin 
Já teve experiência com outros blogs, mas agora dedica-se exclusivamente ao Fantasia BR, do qual é fundador e autor. Fã de Fantasia desde quando se lembra, Enio criou esse espaço na esperança de fortalecer a literatura de fantasia no Brasil. Atualmente é aluno do curso de Biologia na UFPI. Enio vive em uma pequena cidade do sul do Piauí e usa seu tempo livre para ler, escrever no blog e dedicar-se a um romance de fantasia urbana.

Alysson Pinheiro
Fã convicto do gênero fantástico desde os 12 anos é uma espécie de colaborador neste espaço e possui o  intuito de fazer com que o gênero Fantasia continue sempre crescendo no Brasil. Cursa atualmente Ciências Biológicas na UFPI. Alysson vive em uma pequena cidade do interior do Piauí é leitor compulsivo e usa o tempo livre para ler, ler, comprar livros e opinar sobre os livros que lê.

Eder Duarte
Apaixonado por livros desde criança, começou a ler incentivado pela mãe. Têm 20 anos e mora em Conselheiro Lafaiete MG. Ama a literatura fantástica e tem-na como meu gênero preferido na leitura. Tem compulsão por comprar livros e sempre acaba comprando mais do que lê. No seu tempo livre fica dividido entre ler e assistir suas series prediletas. Foi convidado pra participar do blog e espera sempre colaborar com seu crescimento e com a divulgação dos livros fantásticos que fazem parte da sua vida de leitor.