domingo, 15 de janeiro de 2012

Drops: Star Wars, Games of Thones, Jurassic Park 4 e mais

Star Wars Episode III Revenge of the Sith

Star Wars: Underworld, uma série com atores reais, que seria adaptada da franquia cinematográfica de George Lucas parece que empacou por falta de financiamento, já que os episódios teriam alto orçamento por causa dos efeitos especiais. E série seria ambientada entre os episódios III e IV, e se focam no submundo do crime nesse período.

Chris Columbus

Chris Columbus (diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta) e Ned Vizzini estão escrevendo uma série de livros de fantasia, intitulada “House of Secrets”, com seus direitos comprados pela editora Harper Collins.

Uglies – Shay’s Story

Uglies – Shay’s Story, primeiro volume da série de mangas baseados em Feios, de Scott Westerfeld, será lançado no próximo dia 28 de fevereiro. A obra narra a história pela visão da melhor amiga de Tally.

Leviathan Scott Westerfeld

E por falar em Scott Westerfeld, a editora Galera Record lançará no Brasil a série steampunk Leviatã. A trama se passa em uma versão alternativa da Primeira Guerra Mundial, onde os makinistas, que guerreiam com gigantescas maquinas a vapor, lutam contra os darwinistas, que usam animas treinados para guerra. Veja o booktrailer ou legendado pelo sobre livros.

Games of Thones 2 temporada

A segunda temporada da série televisiva Games of Thones terá sua estreia no dia 1 de abril nos Estados Unidos. A temporada contará com 10 episódios e será baseada no livro A Fúria de Reis, da série As Crônicas de Gelo e Fogo.

Atividade Paranormal

Sim, teremos mais um Atividade Paranormal. Atividade Paranormal 4 esteia de 19 de outubro.

Jurassic Park

Steven Spielberg promete que fará um novo Jurassic Park, mas diz que não será diretor, mas produtor. Ele ainda não revela se Jurassic Park 4 é uma sequência ou um reboot.

2 comentários:

Owh Enio, uma novidade em relação a Star Wars é o relançamento da saga em 3D! Adiei minha viagem só pra ver o episodio I que estréia ia 10 de fevereiro! Pra quem nunca viu a obra prima de George Lucas(com eu rsrs) começar vendo no cinema e ainda em 3D é muito legal *-*
Abraço!

Obrigado pela dica, C'est moi.

Eu também ainda não vi Star Wars e estou me devendo isso a muito tempo. Acho que essa vai ser a hora!

Até mais.

Postar um comentário